terça-feira, 14 de abril de 2009

As mentiras que Maluf conta




Ele é o novo paradoxo brasileiro...
___________________




Depois de uma medida inédita feita por promotores e procuradores da República - a de quebrar o sigilo bancário de um político brasileiro no exterior. O político é o ex-governador e ex-prefeito de São Paulo Paulo - Paulo Maluf e deu no no Jornal Nacional (GLOBO) que a Justiça da Suíça enviou ao Brasil documentos que apontam Maluf como beneficiário de contas milionárias e ilegais. No entanto, o assessor de Maluf declarou que ele não tem e nem nunca teve conta no exterior.

Então Maluf poderia dizer também que a conta do Citibank de Genébra não existe. Muito menos uma conta no Deutsh Bank na Alemanha. Aliás não existe Alemanha também. E as Ilhas Jersey são uma invenção de especuladores desfamiliarizados da imprensa inimiga. Aí ele poderia dizer também lá fora que não existe Minhocoçu. O Pão de Açúcar não é de pedra e a capital do Brasil é Buenos Aires.

Alguém se lembra dos filhos de Maluf, que assinam as contas no exterior. Mas para Maluf, ele não tem filhos, e que é uma simples coincidência de nomes... Oras, até eu que vos fala - Gustavo Oliveira de Souza, tenho mais de 15 pessoas com o mesmo nome que o meu aqui em Brasília. Mas qual a chance de ter mais um Paulo Maluf com conta na Suíça, Brasileiro e milionário por aqui?

O senhor Maluf tem uma grande importância jurídica, porque ele acabou com a idéia de provas. Nada prova nada. A sua negação é tão absurda que a gente acaba ficando na dúvida. Quer saber... eu estou até com dúvidas desta conversa, da minha existência. Duvido até se Paulo Maluf existe. Maluf não é Maluf. E nós não existimos, somos uma mentira.

Nenhum comentário: